Páginas

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Tiara

Olá pessoal! Hoje estou postando aqui algumas tiaras que fiz recentemente. Gostei muito do resultado, pois elas ficaram bem delicadas e valorizam o nosso lado feminino, além de ser um acessório que proporciona uma forma diferente e alegre de enfeitar os nossos "lindos" cabelos neste verão. O legal é que podemos combinar a cor da tiara com a cor da roupa. Eu coloquei abaixo o gráfico da flor que utilizei como base. Espero que gostem. Beijos !!






6 comentários:

  1. oi querida que bom receber sua visita!
    Amei a tiara,a florzinha ficou linda.Gostei que deu um toque a mais nela.
    Claro que pode fazer o colarzinho sim .Me deixa satisfeita em saber que minhas peças servem de inspiração a outras pessoas. E tenho certeza que sua filha vai amar,pois esse colar nestas cores fiz pra uma menina de 8 anos.
    bjos,vania

    ResponderExcluir
  2. Olá! Obrigada pelo visita e comentário em meu blog! Fico feliz que tenha gostado. O seu tb é uma graça!
    Volte sempre,
    Poli

    ResponderExcluir
  3. Oieee, ficaram lindas, amei a vermelha!!! Beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. Oi Marcia!!
    Obrigada pela visitinha!!
    Adorei seus croches!!
    Beijos.
    Marcia.

    ResponderExcluir
  5. Oi Márcia!! Obrigada pela visita e pelos elogios, pra colocar o forro e o zíper na bolsinha é simples, estou fazendo outras e aí vou fazer o passo-a-passo e postar lá no blog pra você ver direitinho tá bom?
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  6. Tudo bem Marcia?

    Vim retribuir sua vista carinhosa ao meu blog e convida la a participar do sorteio que estou fazendo de uma sacola com produtos da Círculo ok? Só clicar no link está bem?: Boa sorte querida!


    http://katiaribeiro27.blogspot.com/search/label/Sorteio%20Circulo%2031%2F01%2F12

    Parabens querida, seus trabalhos sao lindos também e estou te seguindo de volta!

    Gde beijo e tenha otima noite!

    ResponderExcluir

Olá! É muito bom ter você aqui.
Seu recadinho é muito importante e será lido com muito carinho! Beijos.