Páginas

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Meu primeiro selinho !!!

Olá Pessoal !!!

Estou aqui postando meu primeiro selinho. Fui indicada pela amiga

Lívia Costa do blog Artes em crochê por Lívia Costa 

e estou muito feliz pelo carinho !!!
Isto é muito motivador para mim, pois tem pouco tempo que me tornei uma "blogueira" !!! rs...rs...

Aqui está o selinho, Liebster significa "querido ou amado" em alemão...


Quem recebe o selinho deve indicá-lo a mais 5 amigas que tenham menos de 200 seguidores. 
As minhas escolhidas são:


A todas, um grande beijo !!!

5 comentários:

  1. Oi querida, muito obrigada pelo selinho!!!
    Vou guardar com muito carinho, tá? Beijocas e obrigada pelo carinho.. =)

    ResponderExcluir
  2. Oi querida,
    Muito obrigada pelo selinho!!!!
    Muito obrigada pelo seu carinho!!!
    Beijos,
    Carla.

    ResponderExcluir
  3. Que lindo, amigaaaaaaaaaaaaaa, obrigada!!!!!Ameiiiiiii! Beijinhossssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada pelo carinho que DEUS te abençoe!! Desculpe pela resposta demorada pois eu estava sem internete.

    Abraço Cris

    ResponderExcluir

Olá! É muito bom ter você aqui.
Seu recadinho é muito importante e será lido com muito carinho! Beijos.