Páginas

sábado, 28 de janeiro de 2012

Regata Flores Coloridas

Oi pessoal !
Sabe aqueles "restinhos" de linha que sempre sobram de alguma peça que fazemos ?
Pois é ! Aqui em casa haviam vários destes "restinhos" e resolvi utilizá-los. Como já disse em posts anteriores, gosto muito de trabalhar com "squares". Então veja o resultado do aproveitamento das linhas nesta peça que fiz em "squares". Não ficou linda ?!
Ah! Podemos fazer esta regata e outras peças como almofadas, bolsas e etc com o uso de "squares" também. É só usar a criatividade !!!



4 comentários:

  1. OLá querida...
    amei a regata...adorooo cores!!!
    Pra próxima já sei o que fazer com meus quadradinhos....

    Beijinhos e um bom domingo,
    Vera

    ResponderExcluir
  2. Oi Márcia, que linda sua regata!!! Super colorida, adoreiii!!! Eu também tenho muito restinhos, poderia fazer uma... mal de nos crocheteiras ter restinhos de linha hehehehe... Obrigada pelo carinho com meu blog, beijinhos e bom fim de semana!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Marcia!
    Achei linda a regata, estou fazendo um tapete parecido, mas a idéia de regata é genial.
    Bom domingo!
    Vai lá me ver...Bjs

    ResponderExcluir
  4. amiga, que coisa mais linda! cada passeio uma novidade. Eu ja fiz uma parecida com está a muitos anos pra minha irmão , só que na cor branca e com mangas. O croche realmente está com tudo .
    Vc acrrasou na combinaçao das cores , ficou perfeita .
    bjos,vania

    ResponderExcluir

Olá! É muito bom ter você aqui.
Seu recadinho é muito importante e será lido com muito carinho! Beijos.