Páginas

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Blusa Branca em Crochê de Grampo

Olá Pessoal !!!

Estou muito feliz !!! Aproveitei a visita da minha mãe para aprender a técnica do crochê de grampo, que aliás, está super na moda. Nunca havia feito nada com essa técnica, esse é meu primeiro projeto e adorei !
Minha mãe me ajudou a trabalhar com o grampo e segui a receita abaixo para confeccionar essa blusa.
Gostei muito do resultado, é uma delícia de se fazer e também super rápida !
E vocês o que acharam?!
Bjos!!!



Receita Coats Corrente

6 comentários:

  1. Eu amei sua blusa!!!!
    Parabéns querida.
    Beijos, Carla

    ResponderExcluir
  2. Oi Márcia, vim conhecer seu blog, amei esta blusa! tb tenho me aventurado no grampo, hehehe, quando puder venha me visitar, bjs Mônica http://www.croche10.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Parabens, ficou muito graciosa esta blusa. eu não sei fazer mas pretendo aprender logo logo.
    Até mais
    Nely

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga estou maravilhada, que lindo seu espaço................parabéns já estou te seguindo e venho te convidar para me seguir tambémconhecer também :)http://pontinhadeagulha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa! Ficou lindíssima! você está de parabéns, me animou a tentar fazer uma. Foi muito difícil? A gente não se perde no meio de tanta argola? Quantos novelos de linha levou e qual linha você usou - foi a mesma quantidade e linha da receita? Tenho um grampo desse tipo de crochê em casa, mas toda vez que tento fazer vai encolhendo, acho que tenho que comprar um grampo novo, com trava... Beijos e já estou te seguindo.

    ResponderExcluir

Olá! É muito bom ter você aqui.
Seu recadinho é muito importante e será lido com muito carinho! Beijos.