Páginas

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Kit de bebê

Hoje estou postando um trabalho diferente do que tenho mostrado aqui. É um kit de bebê que foi feito reciclando e reaproveitando materiais. O resultado me deixou muito feliz e me surpreendeu bastante. Ele vai enfeitar o quartinho de uma "bebezinha" muito querida que está para chegar !!! Beijos.





6 comentários:

  1. Tudo muito fofo Márcia. Irá compor lindamente o quarto da bebê. Um abraço!
    http://artemanhastricocroche.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá Márcia ...
    Que coisa mais linda....muito fofo o kit, as cores tão delicadas, de certeza que vai deixar o quartinho da bebê muito mais aconchegante...

    Beijinhos,
    Vera

    ResponderExcluir
  3. Oi Márcia, obrigada pela visitinha. Fiquei encanta com seus trabalhos.Parabéns, são muito lindos. Tenha um ótima semana.Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Oi,Márcia... Saudades! Parabéns... seu trabalho é lindo demais e este kit ficou super fofo! Pode se preparar para as encomendas aqui do pessoal de Itaúna viu? Depois te ligo pra saber mais detalhes... e que Deus continue abençoando seu dom e sua criatividade! Bjos.... Viviane C Santos.

    ResponderExcluir
  5. Oi querida obrigada pela visita. seu cantinho também é lindo!!!bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Márcia, adorei o kit ficou realmente muito lindo, um mimo e é ótimo saber que foi feito reaproveitando... lindas idéias que podem surgir dando utilidade a objetos que não estão sendo usados. Adorei mesmo... Parabéns! Beijinhos!!!

    Lívia Costa
    http://crochetporliviacosta.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá! É muito bom ter você aqui.
Seu recadinho é muito importante e será lido com muito carinho! Beijos.