Páginas

domingo, 29 de julho de 2012

Jogo de Toalha Verde

Olá Pessoal !!!
Gostaria de agradecer os comentários carinhosos que tenho recebido de vocês . É isso que me dá motivação para continuar criando e tecendo. Um beijo carinhoso!
Aproveitei as férias para também renovar o enxoval! E quem de nós não gosta de deixar a casa bonita, não é mesmo? Então, fiz um barrado para esse jogo de toalha. Foi uma criação minha, utilizei apenas o square
abaixo e depois passei o biquinho para dar acabamento à peça. Não ficou um charme? O que acharam?
Bjos!!!




GRÁFICO

5 comentários:

  1. Oi Márcia! Adorei o barradinho, que lindinho ficou muito fofo e esse verde é muito lindo, adorei tudo! Beijos e ótima semana pra você!

    ResponderExcluir
  2. Oi Márcia,
    Lindo esse barrado!
    Deu um charme a mais a peça!
    Beijos,
    Carla

    ResponderExcluir
  3. Olá Márcia...
    Amei o jogo de toalha...a cor, o bordado...e o barradinho...tudo muito lindoo!!!Aprecio mesmo essa mistura de crochê e ponto cruz...

    Beijinhos,
    Vera

    ResponderExcluir
  4. Oi Márcia, vim agradecer seu carinho, obrigada de coração! Sabe que também estou precisando renovar meu enxoval, amei esse jogo de toalhas, ficaram uma graça! Beijos pra ti, Cá!

    www.rosaacessorios.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Voltei para lhe desejar um ótimo fim de semana.
    Beijos,
    Carla

    ResponderExcluir

Olá! É muito bom ter você aqui.
Seu recadinho é muito importante e será lido com muito carinho! Beijos.